Sábado, 17 de Abril de 2021
Tentativa frustrada

Homem é preso por roubar e tentar matar entregador, na Zona Sul

A arma falhou na hora em que ele atirou nas costas da vítima



unnamed_8C000D80-E696-402C-809A-C1DB4DB36DEC.jpg As informações foram confirmadas pelo Ciops. Foto: Divulgação / Governo do Amazonas
25/02/2021 às 10:08

Junho Patriocínio Lima, 23, foi preso suspeito de tentar matar e roubar o motorista de entrega por delivery Fabrício Júnio da Costa Andrade, 29, na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Cachoerinha, na Zona Sul de Manaus, segundo relatório da Polícia Militar (PM).

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Fabrício afirmou à polícia que havia sido acionado para uma entrega, por meio do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp.



Quando ele chegou na rua professor Ernani Simão, foi abordado por uma dupla. Um deles anunciou roubo com uma arma de fogo. Os dois roubaram uma motocicleta preta, CG 160, de placa QZW-6127. Ainda conforme relatório do Ciops, Junho apontou a arma de fogo para as costas de Fabrício e tentou atirar, mas o objeto travou.

A vítima aproveitou o momento para sair correndo e acionou a PM. Policiais militares encontraram a motocicleta e o acusado, que foi detido.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.