Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem é preso por roubo e grupo armado invade casa por 'vingança', diz polícia

Segundo a polícia, traficantes teriam tentado matar duas mulheres devido a presença da PM no local. Objetos roubados foram achados no forro de casa 25/06/2018 às 17:11
Show prisao
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Davisson Wendel Tavares dos Santos, 25, foi preso em flagrante com vários celulares, relógios e bolsas roubadas. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (25) na casa dele, localizada na rua Cravinhos, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, homens armados teriam invadido a casa para matar as esposas dos suspeitos. 

A prisão de Davisson aconteceu depois dele roubar um celular de um homem no Mutirão. Segundo o delegado Rafael Guevara, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima rastreou o aparelho e chamou a Polícia Militar, que prendeu Davisson dentro do imóvel.

Conforme o delegado, no forro da casa foram encontrados vários produtos de roubo como celulares, relógios, cordões e bolsas. Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a prisão. Várias vítimas foram ao DIP e formalizaram a ocorrência.

No mesmo imóvel, os policiais prenderam Leonardo Marques de Freitas, 24, que estava em posse de um revólver calivre 38. Segundo o tenente Anderson Soeiro, depois da prisão de Davisson e Leonardo, um grupo de ao menos 15 homens armados tentou invadir a casa dele e matar as esposas.

"Os traficantes não gostaram da polícia no local e uns 15 homens tentaram invadir a casa deles e iam matar as mulheres, mas chegamos antes. Houve troca de tiros e dois deles conseguimos pegar no local", explicou.

Os dois foram conduzidos ao DIP para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade