Prisão

Homem é preso por roubo dois anos depois do crime em Manaus

Charles Gomes de Freitas, 31, foi preso por volta das 11 desta terça-feira (9), em razão de um mandado de prisão preventiva, pelo crime de roubo

Josemar Antunes
09/02/2021 às 22:08.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:58

(Foto: Divulgação)

Charles Gomes de Freitas, 31, foi preso por volta das 11 desta terça-feira (9), em razão de um mandado de prisão preventiva, pelo crime de roubo. A ação foi realizada por policiais civis do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na rua Alberto Rangel, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. 

Segundo informações do inquérito policial, a prática criminosa ocorreu no dia 11 de fevereiro de 2019, no conjunto habitacional Lula - Cidadão 9, no bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste da capital. A ordem judicial foi expedida na 8ª Vara Criminal. 

Após realizar o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), Charles foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por