Agressão

Homem é preso por tentar estuprar e agredir ex-companheira no bairro Petrópolis

Acusado não estaria conformado com o fim do relacionamento e resolveu atacar a ex-companheira, mas acabou sendo linchado por populares

Thiago Monteiro
09/09/2021 às 20:55.
Atualizado em 08/03/2022 às 23:43

(Foto: Reprodução)

Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (9) por tentar estuprar a ex-companheira, que não teve o nome divulgado, além de agredir e xingar a vítima em uma casa na rua 2, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. De acordo com o sargento Luiz França, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem suspeito dos crimes acabou sofrendo uma tentativa de linchamento de moradores da região.

“Fomos acionados para atender essa ocorrência, e quando chegamos ao local ele estava apanhando da população”, disse França.

Conforme o PM, a vítima contou aos policiais que o ex-companheiro saiu da Zona Leste e cometeu os crimes na casa dela. A mulher relatou a polícia que o homem não aceitava o término do relacionamento, e por isso partiu para a agressão. No entanto, ele acabou sendo atacado por vizinhos que ouviram os gritos da vítima.

O sargento Mário Costa, da 3ª Cicom, que também atendeu a ocorrência, informou que o homem foi levado para uma unidade de saúde, onde foi medicado. Depois ele foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), localizada no conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul.

Ele vai responder por tentativa de estupro, violência doméstica e injúria. O homem ficará à disposição da Justiça do Amazonas após os procedimentos na delegacia.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por