Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
POLÍCIA

Homem é preso por tentar furtar carteira dentro de ônibus no T2, em Manaus

Caso aconteceu no coletivo 604 no Terminal de Integração 2, no bairro Cachoeirinha. Suspeito foi indiciado por furto e já possui passagem pela polícia



homem.jpg Foto: Divulgação
20/03/2018 às 17:01

Um homem identificado como Carlos Nazaré Santos Lima, 52 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (20) pela Polícia Militar após furtar a carteira de um homem dentro do coletivo 604, no Terminal de Integração 2, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.

Carlos foi capturado por dois policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que fazem patrulhamento a pé no terminal.



A vítima relatou aos PMs que o homem furtou sua carteira de dentro da pochete e em seguida desceu do ônibus, tentando fugir, segundo informou o tenente Alair Pereira. De acordo com o tenente, o suspeito é acostumado a cometer furtos em terminais e já possui passagem pelo mesmo tipo de crime.

Ele foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) indiciado por furto e deve responder pelo crime em liberdade.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.