Sábado, 20 de Julho de 2019
ZONA LESTE

Homem é preso por tentativa de homicídio após esfaquear no tórax a ex-esposa

Matheus Eleoni Martins da Costa, 21, levou a ex-esposa ao Hospital Platão Araújo após esfaqueá-la. Ela está internada em estado grave



homem_4747.JPG Matheus Eleoni Martins da Costa. Foto: Divulgação
18/01/2017 às 17:28

Matheus Eleoni Martins da Costa, 21, foi preso nesta quarta-feira (18) após desferir uma facada no tórax da ex-esposa, de 20 anos. O fato ocorreu no beco Javã, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte. A vítima está em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste.

De acordo com informações do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito e a ex-companheira tiveram uma discussão dentro da residência. Matheus aproveitou que a ex se desequilibrou e a esfaqueou.

Em seguida, o mesmo a levou para o HPS Platão Araújo, onde segue em estado grave. Em depoimento, Matheus relatou que a ex-esposa estava com a faca na mão e que ao se desequilibrar acabou caindo em cima da faca. Ele irá responder por tentativa de homicídio.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.