Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Em flagrante

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor em Manaus

Bruno Oliveira de Assunção, 22, conhecido como "Poul", é suspeito também de associação criminosa. Junto com ele a polícia também apreendeu um menor de 17 anos



TR_FICO0333.jpg Poul responde a outros dois processos, um de tráfico de drogas e outro de roubo majorado. Foto: Divulgação
02/12/2016 às 21:26

Bruno Oliveira de Assunção, 22, conhecido como "Poul", foi preso em flagrante pela equipe de investigação Tucandeira do 26º DIP, sob a coordenação do Delegado Titular, Raul Neto, nesta sexta-feira (02). Ele é suspeito de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menor. Junto com "Poul", a polícia apreendeu T.S.C., 17, que estava com dois quilos óxi petrificado e 40 ampolas de cocaína.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, Poul, que já responde a outros dois processos, um de tráfico de drogas e outro de roubo majorado, será  recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Manaus - CDP e o menor entregue a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Inflacionais - DEAAI.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.