Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira

O rapaz estava com uma pequena de drogas no bolso quando foi abordado, mas levou os policiais ao local onde estavam escondidas 171 trouxinhas de oxi, 26 de cocaína, 75 de maconha e dois rádio comunicadores 22/01/2018 às 16:49 - Atualizado em 22/01/2018 às 17:42
Show texas
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

Esteferson Junio dos Santos, 22, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (22), na região comercial do Fuxico, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A prisão aconteceu horas após a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) lançar um projeto de reforço da segurança e reordenamento da área comercial, que compreende a esquina entre as avenidas Brigadeiro Hilário Gurjão e Autaz Mirim, durante revistas a pedestres.

Segundo o secretário executivo-adjunto de Operações, delegado Orlando Amaral, Estefeson correu para um beco nas proximidades da avenida Brigadeiro Hilário Gurjão quando percebeu a presença de policiais fazendo as abordagens. Ele foi pego com pequena porção de drogas nos bolsos e R$ 400 em espécie. Depois, conduziu as equipes policiais ao basculante de uma residência, em um beco, onde estavam escondidas 171 trouxinhas de oxi, 26 de cocaína, 75 de maconha e dois rádio comunicadores.

Operação no Fuxico

A SSP-AM instalou na manhã de hoje uma unidade móvel de monitoramento interligada ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) na região comercial do Fuxico.

Segundo a pasta, na região do Fuxico haverá reforço da presença das polícias Civil e Militar e a atuação dos policiais da Seaop, além de blitz do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O projeto tem como objetivo organizar as regiões comerciais da capital de forma a gerar mais segurança à população. A primeira ação desse tipo aconteceu na área portuária da Manaus Moderna, na Zona Sul, no Centro Histórico de Manaus.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade