Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem é preso por tráfico e polícia desfaz laboratório de refino na Zona Oeste

Arlison Bento, o "Cupu", foi preso na madrugada desta sexta-feira (3) na Compensa. Revista em residência apreendeu mais de um quilo de maconha, cocaína e objetos usados na produção de entorpecentes 03/03/2017 às 08:30
Show droga
Homem foi preso após denúncias (Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

Arilson Bento Andrade Brandão, 20, o “Cupu”, foi preso na madrugada desta sexta-feira (3), por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após denúncias de que ele estaria armazenando e vendendo drogas no beco Tererê, no bairro Compensa 2, Zona Oeste da cidade. De acordo com os policiais, o local onde o rapaz foi preso funcionava como laboratório de refino de entorpecentes.

O infrator foi abordado em frente de casa com 10 trouxinhas de cocaína e uma chave. Em seguida foi feita revista no interior da residência, onde foram encontrados mais de um quilo de maconha, cerca de 400 gramas de cocaína e mais 126 trouxinhas da mesma substância prontas para serem vendidas, um liquidificador, uma balança de precisão e um caderno contendo a contabilidade da venda ilícita.

O local foi fechado e Arilson foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade