Publicidade
Manaus Hoje
no Amazonino Mendes

Homem é preso por venda de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na Zona Norte

David Benuhr, 24, vulgo “Don Juan”, alegou para a equipe de reportagem que estava vendendo drogas, pois estava desempregado e sem dinheiro 30/03/2016 às 15:48 - Atualizado em 30/03/2016 às 16:31
Show dom 1
David Benuhr, 24, vulgo “Don Juan”
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O desempregado David Benuhr, 24, vulgo “Don Juan”, foi preso na manhã desta quarta-feira (30), por volta de 10h, em uma residência localizada no bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado titular do 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP) Marcio André, o homem foi preso após denúncias informando que o suspeito realizava a comercialização de drogas naquela área.

David Benuhr, 24, vulgo “Don Juan”, alegou para a equipe de reportagem que estava vendendo drogas, pois estava desempregado e sem dinheiro. “Eu fui pego de surpresa com a chegada da polícia na minha casa”, declarou.

Com ele foi apreendido trouxinhas, uma arma caseira, um colete balístico e rojões. O homem será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Publicidade
Publicidade