Domingo, 12 de Julho de 2020
ZONA LESTE

Homem é preso cometendo 'arrastões' no bairro São José

O comparsa do preso conseguiu fugir em uma motocicleta. “Um deles fez menção de que sacaria a arma”, disse uma vítima



preso_B3DCA75C-3CCD-43AC-AFF5-FBE5E7732692.JPG Foto: Euzivaldo Queiroz
09/02/2020 às 10:15

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na rua Rio Carauari, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus, na manhã deste domingo (9). O indivíduo estava cometendo “arrastões” na área, quando foi pego por moradores.

O técnico de segurança do trabalho, Giuson Batalha, 50, estava andando na rua, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que exigiram o celular da vítima. “Um deles fez menção de que sacaria a arma”, disse Giuson. A vítima informou, que, graças à ação da população, conseguiu manter os pertences.



No momento em que o assalto ocorreria, a população interveio, derrubando Guilherme da motocicleta. Ao cair no chão, o homem foi imobilizado por  moradores e transeuntes. O segundo na motocicleta conseguiu fugir.

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam de patrulha na região, quando avistaram a comoção popular e prenderam Guilherme na viatura policial.

O jovem foi levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará preso até segunda ordem.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.