Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Homem é preso suspeito de abusar filha de 7 anos na Zona Centro-Oeste de Manaus

Conforme a delegada, o pai nega o crime, mas exames feitos no Instituto Médico Legal comprovam que a menina foi violentada. O repositor foi indiciado por estupro de vulnerável 12/05/2017 às 18:11 - Atualizado em 12/05/2017 às 19:29
Show img 8583
O repositor foi preso ontem e indiciado por estupro de vulnerável (Foto: Jander Robson)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um caso de estupro ocorreu no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima é uma menina de 7 anos. Ela foi abusada pelo pai, um repositor de 44 anos, que foi preso na manhã de ontem.

 Segundo a delegada Juliana Tuma, uma denúncia anônima levou a polícia a conversar com a vítima, que entregou tudo o que o pai fazia com ela.

 “Ligaram pro telefone da delegacia e informaram que uma menina estava sofrendo abusos. A noite se ouvia gritos da menina e o denunciante revelou onde a mesma estudava, qual a série, turma e colégio. Então fomos até ela, conversamos e ela falou tudo”, disse Tuma.

Conforme a delegada, o pai nega o crime, mas exames feitos no Instituto Médico Legal comprovam que a menina foi violentada. Na delegacia, o pai negou o crime e disse que jamais tocou na filha.

“Esse pecado eu não cometi, juro por Deus”, alegou. Porém, a atual companheira do suspeito contou a polícia que suspeitava que o repositor abusava da filha. “Ele (suspeito) não dormia com a namorada e sim na rede com a filha. Toda vez”, disse a delegada.

O repositor foi indiciado por estupro de vulnerável e deverá ser encaminhado para a audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis.

Publicidade
Publicidade