Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Homem é preso suspeito de assaltar loja Queiroz no bairro Alvorada, em Manaus

Funcionários da loja avisaram policiais que o comércio havia sido roubado e os infratores estavam em uma moto 15/06/2017 às 14:25 - Atualizado em 15/06/2017 às 14:29
Show show 1
Foto: Arquivo A Crítica
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Rogério Feitoza Melo, 24, foi preso na tarde de ontem, quarta-feira (14), em Manaus, suspeito de assaltar a loja Queiroz Confecções localizada na avenida B do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste da capital. Segundo a polícia, uma motocicleta usada em outros roubos na cidade também foi aprendida.

Segundo informações da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), policiais foram abordados por funcionários da Queiroz Confecções alegando que o comércio havia sido roubado e os infratores estavam em uma motocicleta verde, possivelmente na rua Itororó, também Alvorada.

Os policiais fizeram o contato com a guarnição da área e o homem acabou preso. As vítimas identificaram o suspeito com base nas filmagens das câmeras de segurança do estabelecimento roubado. O homem e o material foram apresentados no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade