Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
83b1d033-9c19-4924-9b0a-0d428f902540.jpg
publicidade
publicidade

PEDOFILIA

Homem é preso suspeito de assediar e tentar estuprar crianças em Boca do Acre

Romário de Paula, o “Pito”, de 24 anos, foi denunciado por moradores do local. Ele também é suspeito de tentar estuprar outras seis crianças


27/05/2018 às 18:50

O autônomo Romário de Paula Figueiredo, o “Pito”, de 24 anos, foi preso na noite desse sábado (26) no município de Boca do Acre, a 950 quilômetros de Manaus, suspeito de assediar e tentar estuprar crianças na rua BLT, bairro Piquiá, na cidade de Boca do Acre.

O homem foi preso quando conduzia uma motocicleta preta em via pública. Segundo policiais do Departamento Militar do Interior (DPI), o caso foi denunciado por moradores do local. O homem também é suspeito de tentar estuprar outras seis crianças.

Em depoimento, Romário negou as acusações e afirmou que não costumava conversar com as crianças do bairro e que nunca assediou meninos ou meninas. Segundo a polícia, familiares das vítimas já vinham denunciando Romário há alguns dias.

O suspeito foi levado a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, onde foi autuado pelo crime de pedofilia. Ele foi encaminhado ao quartel da Polícia Militar, onde segue preso. Os policiais solicitaram que as outras vítimas compareçam à delegacia para formalizar denúncia.

publicidade
publicidade
Dificuldade de aprendizagem em crianças é tema de workshop em Manaus
Segunda dose da vacina contra H1N1 para crianças em Manaus começa no dia 20
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.