Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
INVESTIGADO

Homem é preso suspeito de cometer 30 delitos de furtos e roubos em Manaus

Joquinha’ já possui passagens pela Justiça de homicídio, furto qualificado, receptação, adulteração de sinal automotor e ameaça



joquinha_1.JPG
(Foto: Gilson Mello)
27/03/2017 às 20:51

Janderson Amaral de Oliveira, vulgo ‘Joquinha’, de 29 anos, foi preso em flagrante, na tarde de hoje, por policiais civis do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por furto de residência. Ele é investigado pela delegacia por, pelo menos, 30 delitos de furtos e roubos na comunidade Alfredo Nascimento.

Segundo o delegado Jander Mafra, titular do 13º DIP, a equipe de investigação conseguiu localizar ‘Joquinha’ em sua residência, situada na rua Sete B, Alfredo Nascimento, Cidade de Deus, Zona Norte. No forro da casa foram encontrados uma televisão, relógio e celulares que foram furtados de uma casa na comunidade.

‘Joquinha’ já possui passagens pela Justiça de homicídio, furto qualificado, receptação, adulteração de sinal automotor e ameaça. O suspeito foi autuado por mais um furto e deverá ser encaminhado na tarde de amanhã para a Audiência de Custódia, onde deverá ficar a disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.