Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
ZONA OESTE

Homem é preso suspeito de esfaquear e roubar moto de jovem de 23 anos no Tarumã

Segundo a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, há a suspeita de que Samuel Albuquerque Cavalcante, 35, cometeu o crime sob efeito de drogas



show_1__5__D2A73924-115F-4454-B4F2-CCB0451CCDD0.jpg Foto: Arquivo/A Crítica
08/06/2020 às 17:55

Samuel Albuquerque Cavalcante, 35, foi preso por suspeita de esfaquear e roubar Robson França da Silva, de 23 anos. O suspeito levou a motocicleta que a vítima pilotava, na ocasião do crime, para o próprio apartamento. 

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, por volta das 4h, na avenida Praia da Ponta Negra, loteamento Parque Rio Solimões, situada no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.



Segundo a delegada Marília Campelo, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Robson conduzia uma motocicleta em via pública, quando foi surpreendido por Samuel, que o esfaqueou no peito. 

A autoridade policial afirmou, ainda, que o pai da vítima informou à polícia que populares estariam cercando a casa de um homem que julgavam ser o autor do crime. Ao chegar no local e examinar câmeras de segurança presentes na área, as equipes de polícia descobriram que o homem visado pela população não era o suspeito. 

No decorrer das investigações, a polícia chegou a Samuel, constatando que o mesmo havia arrastado a moto de Robson até o próprio apartamento, conforme a delegada. O suspeito foi preso na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 8h30. 

“De início, ele negou a autoria do delito, mas logo depois assumiu o latrocínio. Ele disse que não premeditou [o crime]. [Samuel] viu quando ele [Robson] passou [pela via], e realizou o delito”, disse Marília. 

Segundo a delegada, há a suspeita de que Samuel cometeu o crime sob efeito de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.