Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ZONA LESTE

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos no Jorge Teixeira

Vítima contou à polícia que teria praticado ato sexual com Francinaldo Gonçalves de Souza, 43, porque ele teria lhe prometido um celular



depca_786CBFCC-27BB-4BE9-A3DA-6223C0E54DDC.jpg Foto: Reprodução/Internet
14/06/2019 às 13:53

Um homem de 43 anos foi preso na quinta-feira (13) suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, dentro de um estabelecimento comercial na comunidade Val Paraíso, do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Segundo policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma denúncia para a corporação informava sobre a violência sexual contra a menor. Ao chegar no local, a polícia constatou a veracidade da denúncia e identificou o homem como Francinaldo Gonçalves de Souza.

Ao ser questionada sobre o que havia acontecido no estabelecimento, a adolescente contou à polícia que teria praticado ato sexual com Francinaldo, pois o mesmo teria lhe prometido um celular.

A polícia entrou em contato com a mãe da adolescente e, juntamente com o autor, foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o homem foi autuado por estupro de vulnerável.

De acordo com o artigo 217-A do atual Código Penal, se a menina for menor de 14 anos, mesmo com o consentimento dela, considera-se, estupro de vulnerável, com pena de até 15 anos. 

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.