Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
ESTUPRO

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente em casa no bairro Flores

Vítima contou que estava dormindo na casa de um amigo e acordou sem roupas, com um homem em cima dela. Suspeito nega acusação



show_1.jpg
Foto: Divulgação
09/04/2018 às 17:33

O verdureiro Emerson José Barbosa Garcia, 44, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por ser suspeito de estuprar uma jovem de 15 anos. O crime aconteceu no domingo (8), em uma residência localizada na rua Inglaterra, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a assessoria de imprensa de imprensa da Polícia Civil, a jovem relatou em depoimento que após sair de uma festa no bairro Cidade Nova, Zona Norte, foi à casa de uma amigo e pediu para dormir no imóvel, mas durante a noite foi estuprada.

Ela contou que o amigo a deixou em um quarto, onde Emerson também dormia, e que, em um momento da noite, acordou sem as roupas e com o suspeito em cima dela. Em seguida, ela chamou a 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que efetuou a prisão.

Em depoimento na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao adolescente (DEPCA), o suspeito afirmou que chegou alcoolizado e apenas dormiu na cama. Ele negou a acusação, mas afirmou que ao acordar viu a moça em outra cama. Emerson foi indiciado por estupro de vulnerável e liberado para responder em liberdade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.