Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
COMPENSA

Homem é preso suspeito de estuprar cunhada e fazer a esposa de refém

Após denúncia da cunhada, policiais militares se encaminharam até a casa do suspeito. No local, ele fez a esposa de refém, ameaçou cometer suicídio, mas acabou se entregando



agora_envolvido_dois_FE46E879-FDCF-41D1-9A26-D02E4B4BB36C.JPG O homem ameaçou a esposa dele na própria casa, localizada no bairro Compensa. Foto: Divulgação/PM
27/06/2019 às 13:58

Jefferson de Freitas Goldinho, de 31 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (27), suspeito de estuprar a cunhada e fazer a esposa dele de refém, durante uma abordagem de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na própria casa do envolvido, localizada na Rua São Vicente, do bairro da Compensa, Zona Oeste da capital.

Segundo a Polícia, o suspeito, portando uma faca, invadiu a casa da cunhada, que morava sozinha, por volta das 3h30, e a violentou sexualmente, ameaçado-a de morte. Em seguida, foi embora para a casa dele. A vítima então acionou a polícia, que foi até a residência de Jefferson, onde ele estava acompanhado da esposa e filho.



Ao perceber que seria preso, o homem com uma faca puxou a esposa e começou a fazer ameaças de morte em frente aos policiais e ao filho, que chorava pedindo que o pai soltasse a mãe. Jefferson também ameaçava de cometer suicídio.

Após minutos de conversa com o suspeito, ele decidiu se entregar e foi levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que Jefferson já tinha passagem na polícia por outro crime de estupro. O preso passará por Audiência de Custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.