Domingo, 05 de Julho de 2020
abuso sexual

Homem é preso suspeito de estuprar duas adolescentes em Manaus

Delegada informou que uma das vítimas, que hoje tem 16 anos, afirmou que começou a ser abusada quando tinha seis anos de idade. “O abuso durou até ela completar 12 anos de idade"



depca_61725FD7-10FB-4763-9343-3A197561EC2E.jpg Foto: Reprodução / Internet
06/02/2020 às 11:52

Um homem de 44 anos foi preso suspeito de ter abusado sexualmente de duas adolescentes da mesma família. O indivíduo já violentava uma das vítimas há seis anos, de acordo com a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

O homem foi preso na casa onde mora, na rua Inoa, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital, na manhã desta quinta-feira (6). A primeira denúncia contra o suspeito foi realizada em agosto de 2019. Na ocasião, uma adolescente de 16 anos foi à DEPCA, acompanhada da mãe, para denunciar o suspeito. Na época, o homem era padrasto da adolescente.



A partir da denúncia, a delegacia iniciou as investigações em torno do caso. Em setembro de 2019, a irmã da primeira vítima também procurou a delegacia, para relatar que a filha dela também havia sido estuprada pelo acusado.

Abusada durante seis anos

Segundo Coelho, a vítima  que hoje tem 16 anos começou a ser abusada pelo suspeito quando tinha seis anos de idade. “O abuso durou até ela completar 12 anos de idade. A família morava toda no mesmo terreno", informou.

De acordo com a delegada Coelho, após as investigações confirmarem a realização do crime, a autoridade policial requisitou um pedido de prisão contra ele. O homem vai responder por dois estupros de vulnerável, sendo levado à audiência de custódia no Fórum Henoch Reis, na Zona Sul de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.