Publicidade
Manaus Hoje
ABUSO

Polícia prende homem suspeito de estuprar sobrinha de 13 anos em Manaus

Segundo a vítima, o tio abusava sexualmente da sobrinha dentro do quarto dela. O crime acontecia há pelo menos três anos 01/11/2017 às 14:29 - Atualizado em 01/11/2017 às 14:40
Show depca
A Depca vai investigar o estupro de vulnerável (Foto: Arquivo AC)
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem de 34 anos foi preso na noite dessa terça-feira (31), em Manaus, suspeito de estuprar a própria sobrinha de 13 anos, dentro do quarto dela em uma casa no conjunto Monte Pascoal, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital. Em depoimento, a garota disse que vinha sendo abusada sexualmente há pelo menos três anos.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), o homem foi preso por policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após os mesmos terem sido acionados para averiguar uma situação de estupro. Ao constatarem que a denúncia era verídica os policiais efetuaram a prisão do infrator. O homem foi levado à delegaciae autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

A adolescente também foi levada à delegacia e lá informou que vinha sofrendo abusos há três anos. Ela relatou ainda que o tio já tinha tocado várias vezes nas partes íntimas dela e que manteve conjunção carnal.

Após os procedimentos legais na delegacia, a garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de conjunção carnal. Já o infrator será levado ao Fórum de Justiça Henoch Reis para ser ouvido em audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade