Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Homem é preso suspeito de estuprar três crianças em apartamento de luxo em Manaus

Crime ocorria em condomínio luxuoso no Dom Pedro; ele se apresentava como membro de uma igreja para atrair crianças 10/11/2017 às 11:07 - Atualizado em 10/11/2017 às 14:36
Show jander 33
Após investigações de 6 meses, homem foi preso pela polícia (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Jacson Barros de Souza, 38, foi apresentado na manhã desta sexta-feira (10), na Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado do Amazonas, suspeito de estuprar três crianças de 9, 10 e 13 anos de idade. A prisão dele ocorreu após seis meses de uma denúncia anônima ser formalizada na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

Segundo a delegada da especializada, Juliana Tuma, na ocasião da denúncia foi entregue na delegacia um vídeo no qual o infrator molestava uma menina de 10 anos dentro de uma piscina de um apartamento, localizado em um condomínio de luxo, no bairro Dom Pedro, na Zona Centro- Oeste de Manaus.

"Neste vídeo, o suspeito aparece cometendo o crime contra esta criança. Ele ia ao local para limpar piscinas e aproveitava que no apartamento não tinha moradores para levar as vítimas e cometer o crime ", disse.

Ainda segundo a delegada, o infrator se aproximava das vítimas prometendo colocá-las como coroinhas em igrejas. No entanto, o mesmo não fazia parte de instituição religiosa. "Após conquistar a confianças dos pais ele chamava estas vítimas para sair, levava em shopping, dava presentes e depois cometia os crimes", ressaltou a delegada.

Jacson foi indiciado por estupro contra as três crianças. 

Publicidade
Publicidade