Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
FLAGRANTE

Homem é preso suspeito de estupro após dar carona para adolescente de 15 anos

Garota disse que após entrar no carro do comerciante, ele tirou a parte de baixo da roupa e a obrigou a tocar nas partes íntimas.



depca.jpg Crime foi registrado na DEPCA e o suspeito encaminhado para audiência de custódia (Foto: AC)
22/05/2017 às 11:32

O comerciante Ronaldo Cunha Costa, 50, foi preso em flagrante como suspeito de ter cometido crime de estupro contra uma adolescente de 15, na noite desse domingo (21), na avenida Tenente Roxana Bonessi, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

Conforme a vítima, ela estava em via pública quando o comerciante ofereceu carona. Ao aceitar, entrou no veículo e em determinado momento o homem começou a aliciá-la. Em depoimento a adolescente disse que o comerciante chegou a tirar a parte de baixo da roupa e a obrigou tocar nas partes íntimas dele.

Após conseguir fugir do carro, a vítima pediu ajuda de populares, que acionaram a Polícia Militar. O homem foi preso e apresentado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), por estupro. Na tarde de hoje ele irá ser levado ao Fórum Henoch Reis, para audiência de custódia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.