Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
ZONA LESTE

Homem é preso suspeito de matar auxiliar de produção em abril de 2018

O suspeito estava em uma casa de festa, na avenida do Turismo, quando foi reconhecido pelo irmão da vítima. O crime aconteceu no conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves



aagora_dois_amarelo_0A4C649D-71F3-4A83-B076-86A54EE2CE72.JPG Foto: Winnetou Almeida
30/07/2019 às 11:19

O foragido da Justiça, Arão Alves da Silva, de 23 anos, foi preso na madrugada do último domingo (28), suspeito de ter matado a tiros, o auxiliar de produção Romário de Albuquerque Cardoso, de 23 anos. O crime ocorreu no dia 4 de abril de 2018, em um campo de futebol, no conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, na Zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, o homem foi preso em um casa de festa, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Conforme o delegado, ele foi reconhecido no local pelo irmão da vítima. O mandado de prisão foi expedido no dia 8 de agosto de 2018, pelo juiz Mauro Moraes Antony, da 3° Vara do Tribunal do Júri.



"O irmão da vítima entrou em contato com a polícia militar, que o prendeu, em seguida entraram em contato conosco, pois o mandado de prisão é nosso", disse o delegado.  

Segundo o delegado adjunto da Especializada, Charles Araújo, a motivação do crime seria por uma desavença entre os dois homens em uma partida de futebol. Na ocasião, o suspeito disse que no dia seguinte voltaria para cometer o crime e cumpriu.  

"Infelizmente, na hora, a vítima estava com o filho dela de 6 anos, que presenciou tudo. Ele (o infrator) chegou a fugir para o estado de Pernambuco, na época", explicou.

Arão já responde por roubo e por um homicídio ocorrido em 2015. Ele foi indiciado por homicídio qualificado. O suspeito será encaminhado para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.