Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Homem é preso suspeito de matar, esquartejar e esconder corpo em geladeira

O homem é usuário de drogas e praticante de magia negra. Parte do corpo de mulher estava escondido em uma geladeira dentro de uma casa no Bairro Betânia, na Zona Sul 08/06/2017 às 07:26 - Atualizado em 08/06/2017 às 08:56
Show 8879879
O homem foi encaminhado para o 1 º  Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis  (Foto: Divulgação/PC)
acritica.com Manaus (AM)

Firmo Farias Sampaio, de 34 anos, foi preso na noite de quarta-feira (07), suspeito de esquartejar e esconder parte do corpo de uma mulher em uma geladeira localizada dentro de uma residência, na Rua Diagonal, no Bairro Betânia, na Zona Sul de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 23h00, a senhora do Rosário Farias da Conceição procurou o delegado do 1º  Distrito Integrado de Polícia (DIP) para informar que o seu filho, Firmo Sampo, usuário de drogas e praticante de magia negra, havia lhe levado até rua no bairro Betânia, e lhe mostrado um corpo esquartejado dentro da geladeira.

Chegando ao local, os policiais verificaram que a residência estava fechada e não havia ninguém dentro, mas diante dos fatos a equipe conseguiu adentrar o local e constatar o corpo esquartejado de uma mulher que ainda não foi identificada.

A polícia prendeu o homem na Rua São Pedro, próximo a quadra da Escola de Samba do Reino Unido, Morro da Liberdade.

Firmo informou que colocou a cabeça decapitada da mulher dentro de uma sacola e jogou dentro da lixeira na frente da casa. Os policiais afirmam que o lixo já havia sido recolhido pela equipe de limpeza da Prefeitura de Manaus. 

O homem foi encaminhado para o 1º  Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.  

Publicidade
Publicidade