Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
ZONA SUL

Homem é preso suspeito de tentar assaltar motorista de app em Manaus

Segundo a polícia, um comparsa do suspeito foi conduzido para a delegacia, mas liberado em seguida, pois não tinha nenhum procedimento aberto contra ele



aaaagora_tornozeleira_BCC601F1-EDBD-476D-A894-1D52E3940EBC.JPG Foto: Winnetou Almeida
14/09/2019 às 13:07

Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como José Henrique Nascimento da Silva, 19, foi preso suspeito de tentar assaltar um motorista de aplicativo, na manhã deste sábado (14) na rua Daniel Servalho, bairro Raiz, Zona Sul de Manaus.

Com homem e outro comparsa, foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38 e munições intactas. O cerco policial aconteceu por volta das 10h por policiais militares da 1ª e 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).



Segundo o supervisor de Área da 3ª Cicom, Tenente PM G. Santos, um aplicativo acionou a viatura. "Nós nos deslocamos até o local e logramos êxito e identificamos esse cidadão infrator juntamente com outro comparsa. Fizemos a execução do outro, mas como não tem nenhum procedimento até então contra ele, o mesmo será liberado", disse.

Nas imediações do local, também foram encontrados carregadores utilizados para a comunicação entre facções. O suspeito, flagranteado por porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será realizada os procedimento cabíveis.

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.