Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
ZONA NORTE

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em invasão no bairro Santa Etelvina

Quando foi pego pela polícia, o suspeito estava com 25 trouxinhas de Oxi, uma balança de precisão e R$ 53,00, em espécie.



homem_preso_FF4B6F80-3AB2-4C48-B0CD-0FDE9721E2AD.JPG Fabrício foi preso próximo ao conjunto Viver Melhor 2, na Zona Norte da capital (Foto: Divulgação)
15/11/2018 às 09:37

Apontado de ser o autor de vários crimes, Fabrício Santos da Silva, de 33 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (14), na rua Macacauba, localizada na quadra 47, do conjunto Viver Melhor 2, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. O homem estava com drogas no momento que foi interceptado.

A polícia recebeu várias denúncias de tráfico de drogas e intensificou o policiamento na área. Durante patrulhamento, policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) avistaram uma dupla, que entrou em fuga ao perceber a presença dos militares.



Os criminosos foram alcançados na invasão Monte Horebe. Francisco estava com 25 trouxinhas de oxi, uma balança de precisão e R$ 53,00, em espécie. O outro suspeito conseguiu fugir por dentro da mata.

A polícia deu voz de prisão em Francisco. Em seguida, ele foi conduzido ao ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.