ZONA SUL

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Colônia Oliveira Machado

Com ele, os policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária, encontraram drogas e balança de precisão, além da quantia R$ 84, de acordo com a PM

Daniel Amorim
02/03/2020 às 14:53.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:51

(Foto: Reprodução/Internet)

Daniel Gonçalves Pedrosa, 24, foi preso na madrugada dessa segunda-feira (2) suspeito do crime de tráfico de drogas na avenida Presidente Kennedy, Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus.

A abordagem foi realizada por policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Com ele foram encontradas 14 trouxinhas supostamente de maconha, 11 trouxinhas supostamente de cocaína e 06 trouxinhas supostamente de oxi, 01 balança de precisão e R$ 84,00 reais em espécie, de acordo com a polícia.

Pedrosa foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, ainda hoje, deverá ser transferido para a 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e passar por audiência de custódia no Fórum MInistro Henoch Reis, bairro São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por