Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Homem é preso vendendo drogas em frente da própria casa no Tancredo Neves

Ronaldo Silva de Oliveira foi localizado após um jovem de 16 anos ir ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) relatar que foi roubado 20/02/2019 às 18:05
Show homem 32b035c0 f106 4bef b480 cc8c73bfed85
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante, na tarde de terça-feira (19), pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Ronaldo Silva de Oliveira foi preso em frente à casa dele, na rua Monte Alegre, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. Ele vendia drogas no momento da prisão e não resistiu após a chegada dos policiais civis.

A prisão de Ronaldo foi realizada por agentes do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após uma denúncia por roubo. Segundo o delegado titular, Christiano Castilho, uma jovem de 16 anos chegou à unidade policial juntamente com o pai e relatou que havia sido assaltada por um homem, que usou uma faca para cometer o crime.

De acordo com o delegado, a adolescente caminhava pela rua Monte Alegre quando foi abordada por Ronaldo, que tomou o celular e depois saiu caminhando tranquilamente. “A jovem percebeu que ele saiu andando e viu que ele entrou em uma casa bem próxima de onde efetuou o roubo, depois ela foi ao DIP com o pai e nos passou as características”, explicou.

O delegado contou que policiais da unidade seguiram até o endereço fornecido pela vítima e encontraram Ronaldo sentado na frente da casa, com porções de drogas próximo aos pés. Segundo Castilho, o criminoso confessou em depoimento que vendia entorpecentes na região e que também era usuário de drogas.

Com ele os policiais encontraram 14 trouxinhas de maconha. Ronaldo Silva foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e roubo. Em consulta ao sistema da Polícia Civil do Amazonas foi constatado que ele já responde a um processo por tráfico. Na quarta-feira ele foi encaminhado para uma audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade