ZONA LESTE

Homem é preso vendendo drogas próximo a escola no bairro São José

Policiais encontraram, com Matheus Vitor Nascimento da Costa, duas trouxinhas de pasta base e R$ 30 em espécie

Joana Queiroz
16/03/2020 às 20:38.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:35

(Foto: Isabelle Almeida)

Policiais do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no bairro São José 1, Zona Leste de Manaus, prenderam em flagrante Matheus Vitor Nascimento da Costa, 19, por estar vendendo droga em via pública, próximo de uma escola municipal.

A prisão ocorreu na manhã de hoje (16), conforme informou o titular do DIP, Pablo Geovane. De acordo com o delegado, os policiais faziam campana no local, que é conhecido como ponto de venda de droga, quando viram Matheus entregando algo para ocupantes de um carro modelo Gol, de cor branca e placa não identificada, e recebendo dinheiro logo em seguida.

Os policiais, então, fizeram a abordagem e encontraram com o rapaz duas trouxinhas de pasta base e R$ 30, em espécie.

Na delegacia, em depoimento, Matheus disse que vendia droga para uma mulher identificada como “Márcia” e que levava poucas quantidades.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pelo artigo 33º e o 40º do Código Penal Brasileiro (CPB), por estar vendendo droga nas proximidades da escola. Posteriormente, ele foi encaminhado para audiência de Custódia.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por