Sábado, 16 de Outubro de 2021
Homicídio

Homem é raptado e morto com três tiros na estrada da Vivenda Verde, em Manaus

O corpo da vítima, ainda não identificada, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS



WhatsApp_Image_2021-09-23_at_16.47.55_9F883A56-EEBF-4DCC-9B53-EE6FBBDE2453.jpeg Foto: Divulgação
23/09/2021 às 16:56

Um homem, ainda não identificado, foi morto com três tiros na tarde desta quinta-feira (23), na Estrada da Vivenda Verde, na comunidade da Família, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. De acordo com investigadores Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a vítima foi raptada, levada em um carro e assassinada em um terreno baldio.

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a polícia foi acionada por moradores após um chamado, via 190, informando que um homem tinha sido assassinado a tiros próximo a um sítio.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram para o local isolar a cena de crime até que os peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) fizessem os trabalhos iniciais no cadáver.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A autoria do crime ainda é desconhecida.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.