Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Homem é resgatado pela polícia no momento em que seria morto por criminosos

Jovem foi achado amarrado em árvore e disse ter sido sequestrado. Suspeitos fugiram com a chegada da PM 08/11/2018 às 18:39 - Atualizado em 09/11/2018 às 08:15
Show sangue a54e23bb 8017 43f4 adb5 709e1665bb25
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem de 20 anos foi resgatado na tarde desta quinta-feira (8) momentos antes de ser executado por dois criminosos. Lucas Neves de Almeida foi achado amarrado em uma árvore em uma área de mata no conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o tenente Jairo Guedelha, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), policiais da unidade receberam uma denúncia anônima de que um homem estava sendo espancado dentro da mata e quando chegaram ao local se depararam com Lucas amarrado e bastante ferido no rosto.

Ainda segundo o policial, um pedaço de madeira ensanguentado estava ao lado dele e possivelmente foi usado nas agressões. A vítima contou que foi sequestrado por dois homens, amarrado e que iria ser morto. “Ele não deu muitos detalhes, quando chegamos ao local nos deparamos com ele e dois homens fugindo logo quando nos aproximamos”, explicou. Lucas tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Ele foi conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, na avenida Torquato Tapajós, onde foi atendido. Segundo o tenente, posteriormente ele foi conduzido para o 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e liberado em seguida.

Publicidade
Publicidade