Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
e4a1808c-9713-46c4-91ec-7d292fca1cc3.jpg
publicidade
publicidade

EXECUÇÃO

Homem é retirado de dentro de casa e executado com sete tiros no Braga Mendes

Em depoimento à polícia, a família da vítima disse que ele teve, no passado, um desentendimento com um traficante do bairro Mauazinho, o “Melk”


29/05/2018 às 11:51

Messias da Silva Rodrigues, de 38 anos, foi executado com sete tiros na noite dessa segunda-feira (28), em Manaus, em frente à casa dele, na rua Cristal, comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, Zona Leste, por volta das 22h.

publicidade

Conforme as informações da Polícia Civil, o homem estava na residência quando quatro homens entraram no local, retiraram a vítima de dentro do imóvel e o executaram com disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, braço e mão direita, braço esquerdo, tórax e lombares.

Em depoimento à polícia, a família de Messias disse que ele teve, no passado, um desentendimento com um traficante do bairro Mauazinho, identificado apenas como “Melk”. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

publicidade
publicidade
Homem é morto com três tiros na Zona Norte após deixar filha em escola
Homem é morto com oito facadas em rua do Colônia Antônio Aleixo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.