Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
DIA CAÓTICO

Homem é sequestrado e presencia assassinato no bairro da Compensa

Motorista de aplicativo que preferiu não se identifica estava preso dentro do porta malas do próprio carro. Ele ouviu os criminosos dispararem vários tiros contra William Vilhena, 27, que morreu no local



CARRO_5594FAF9-9047-4743-BB2D-890CB1E5F4D2.JPG Foto: Divulgação
17/11/2019 às 18:55

Um motorista de aplicativo, que não quis se identificar, registrou boletim de ocorrência na tarde de sábado (16), na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), após ter sido abordado e sequestrado por uma dupla, na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem revelou que ficou horas no porta-malas do próprio veículo, e que teria ouvido os criminosos dispararem vários tiros contra um homem identificado como William Vilhena, 27, ainda no sábado, no bairro da Compensa, Zona Oeste da cidade.



Na ocasião, conforme a polícia, o homem, antes de ser assassinado, estava sentado em uma cadeira em frente a um estabelecimento comercial que fazia parte da sua residência.

O motorista, ainda bastante abalado, disse aos policiais que ouviu discussões entre os bandidos após assassinarem William.

Após perceber que os homens haviam abandonado o carro,  a vítima conseguiu sair do veículo, que foi deixado no bairro Tarumã, na Zona Oeste, e foi registrar o caso na DERFV, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.