Publicidade
Manaus Hoje
Violência

Homem é sequestrado em quadra de futebol e é agredido até a morte

Segundo o pai, um carro não identificado deu apoio no sequestro. O corpo de Leano estava com pés e mãos amarrados e com o rosto bastante lesionado 18/08/2016 às 09:24
Show unnamed
A vítima foi morta por agressão física, segundo peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (Foto: Winnetou Almeida)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O corpo de homem identificado como Leano Pereira Monteiro, 27, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (148), às margens da avenida Cecília Meireles, Tarumã, Zona Oeste. A vítima foi morta por agressão física, segundo peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).

O pai da vítima, Leandro Souza, 48, informou à reportagem que o filho foi sequestrado dentro de uma quadra de futebol, no bairro Compensa 3. A vítima havia saído de casa para jogar bola no local, quando dois homens chegaram, o agrediram e depois o amarraram.

Segundo o pai, um carro não identificado deu apoio no sequestro. O corpo de Leano estava com pés e mãos amarrados e com o rosto bastante lesionado. O pai afirmou que o filho já havia sido preso por tráfico, mas garantiu que a motivação do crime não é por causa do tráfico de drogas.

A 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) informou que a vítima tinha rixa com um homem conhecido como "Sherek". O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade