Sábado, 31 de Julho de 2021
Suspeita de execução

Homem é torturado e morto em área de mata no bairro Japiim

Segundo a polícia, o homem foi torturado com pequenos cortes nas costas, depois executado e abandonado em terreno



WhatsApp_Image_2021-05-20_at_19.39.02_2394B149-407C-45BB-A499-DF93A9E6FA02.jpeg Foto: Arlesson Sicsú
20/05/2021 às 20:03

Um homem, ainda não identificado, foi morto  a tiros em uma área de mata que dá acesso a rua H no conjunto Nova República, bairro Japiim, na zona Sul de Manaus. O crime ocorreu por volta das 17h30 desta quinta-feira (20). Os policiais militares da 3° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. 

 Segundo o plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Guilherme Antoniazzi, o homem foi morto com sete tiros os quais atingiram a cabeça e costas. Também foi constatado lesões de arma branca no corpo da vítima.  



"Foram sete disparos de arma de fogo na cabeça e costas, e a utilização de arma branca, uma faca pequena. Foi feito vários cortes pequenos nas costas dele. Ele pode ter sido torturado por arma branca para dizer alguma coisa para criminosos e posteriormente, ele foi executado e abandonado nesse terreno", comentou.

 Ainda conforme a autoridade policial, o homem utilizava uma tornozeleira eletrônica.  O crime, segundo ele, tem características de execução.

" Agora é buscar as diligências para investigar esse caso, ele usava tornozeleira eletrônica, então nós temos que identificá-lo e buscar a solução desse crime.
Possivelmente, ele deve ter algum envolvimento com algo como tráfico de drogas já que ele tem antecedentes criminais. Foi execução mesmo", finalizou. 

A equipe de peritos da Polícia Civil do Amazonas também estiveram no local do crime. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.