Sábado, 24 de Julho de 2021
ZONA OESTE

Homem que estava desaparecido é encontrado morto na avenida do Turismo

Apesar das versões contadas pelas testemunhas, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.



WhatsApp_Image_2021-06-11_at_17.47.46_CF6674CF-ABF0-4258-B729-5D96019F84DE.jpeg Foto: Arlesson Sicsú
11/06/2021 às 17:51

Mauro Celso da Costa Maia, de 44 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (11), na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. 

Quando os policiais militares da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local, o corpo do homem estava jogado no chão.  Familiares informaram à polícia, que o homem estava desaparecido há dois dias. Mauro era morador da área. 



Até o momento existem duas hipóteses sobre como teria acontecido o crime. A população relatou inicialmente aos policiais, que o homem teria sido jogado de um carro modelo UNO. Depois surgiu uma segunda versão, de que a vítima estaria na garupa de uma motocicleta e teria discutido com o condutor da moto, e após isso o homem teria sido executado e jogado na via. 

Apesar das versões contadas pelas testemunhas, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. A perícia esteve no local e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.