Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
IDENTIFICADO

Homem encontrado na zona Leste havia sido sequestrado na noite de sexta

Segundo a mãe de Joel Souza de Souza, 23, ele havia ido buscar leite para o filho de dois anos quando foi sequestrado; ele cumpria pena por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica



WhatsApp_Image_2019-08-24_at_09.42.16_5637966F-C4A0-4666-A13C-D42118DBC0F2.jpeg (Foto: Jair Araújo)
24/08/2019 às 12:28

O corpo do ex-presidiário encontrado por volta das 06h da manhã deste sábado na rua Pirineu, comunidade Cidade do Leste, Zona Leste, foi identificado como sendo de Joel Souza de Souza, 23. A identificação foi feita por familiares na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A informação inicial é que a vítima foi seqüestrada por dois homens, por volta das 20h de sexta-feira, no bairro Armando Mendes, Zona Leste. Pela manhã, ele foi encontrado morto com várias perfurações de faca pelo corpo. A autoria do crime ainda é desconhecida pela polícia.

Por volta das 10h deste sábado, a mãe e um irmão da vítima, que preferiram não se identificar, foram à DEHS para registrar o seqüestro de Joel e quando chegaram lá foram informados do corpo encontrado na Rua Pirimeu. Por meio da fotografia feira pelos investigadores no local do crime a mãe reconheceu que era o seu filho.

Abalada emocionalmente ela foi amparada pelo filho,ela contou aos policiais que Joel saiu de casa por volta das 20h para ir à casa da namorada, que mora próxima a casa dele, para buscar a mamadeira e o leite do filho, uma criança de 2 anos de idade.

Quando estava retornando para casa foi abordado por dois homens que saíram de um carro. “Eles vieram por trás e deram uma gravata no meu filho e o levaram para dentro do carro e fugiram”, contou a mãe. De acordo com ela, ninguém conseguiu anotar a placa do veículo.

De acordo com a mãe, ele havia sido preso há dois anos por envolvimento com o tráfico de droga e estava em liberdade. A família disse que não sabia se ele vinha sofrendo ameaças e não tem nenhum suspeito de ser o autor do crime.  A polícia suspeita que a motivação tenha sido acerto de contas por conta do tráfico de droga.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.