Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2019-02-03_at_09.54.33_3DEAD228-EB37-4ECC-A706-C1D38EBE53E1.jpeg
(Foto: Jander Robson)
publicidade
publicidade

PERSEGUIÇÃO

Homem entra em casa de idosa para fugir mas é executado com cinco tiros

Vizinhos informaram que Franklin Batista Torres, de 25 anos, já teve envolvimento com drogas mas que vinha tentando largar o tráfico


03/02/2019 às 10:11

Um homem de 25 anos foi executado com cinco tiros, na noite de sábado, na porta de uma casa, na rua 42, bairro Amazonino Mendes, na Zona Leste de Manaus. A vítima foi identificada como Franklin Batista Torres. 

publicidade

De acordo com a proprietária da casa, uma senhora de 64 anos, Franklin entrou no imóvel para se salvar, mas ferido caiu e morreu. Segundo ela, dois homens praticaram o crime. Nenhum deles foi reconhecido. A possível motivação é de uma suposta relação com o tráfico de drogas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi atingida por três tiros na região do abdômen e dois nas costas. Na rua moradores confirmaram que Franklin já foi envolvido com drogas, mas que atualmente tentava largar o tráfico. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

publicidade
publicidade
Homem é executado a tiros ao lado de uma igreja, no São Raimundo
Dupla é presa com mais de 10 kg de cocaína em embarcação no Centro
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.