Publicidade
Manaus Hoje
EXECUTADO

Homem entra em loja para fugir de assassino, mas é executado ao sair do estabelecimento

A vítima chegou ao local nervosa. Abordada por um atendente, ele disse que “queria dar um tempo” ali, pois estava sentindo que alguém o perseguia 27/02/2018 às 11:53
Show  ndice
Foto: Jander Robson
Conceição Melquiades Manaus (AM)

O mecânico Paulo Cesar Gonçalves Pinheiro, de 22 anos, foi executado com vários disparos de revólver em frente a uma loja de confecções na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, por volta das 17h30 dessa segunda-feira (26).

Segundo a polícia, funcionários da loja informaram que a vítima chegou ao local nervosa e numa motocicleta. Abordada por um atendente, o mecânico disse que “queria dar um tempo” ali, pois estava sentindo que alguém o perseguia na via. Paulo Pinheiro teria permanecido cerca de 15 minutos dentro do estabelecimento e, em seguida, saiu.

Ao sair de dentro da loja e aproximar-se da motocicleta, um homem em uma picape de cor branca, de marca e modelo não informados, efetuou diversos disparos contra o mecânico. Ao menos cinco tiros acertaram as costas e a cabeça da vítima, que morreu na hora.

Ainda segundo a polícia, nada foi furtado de Paulo. O homem assassinado morava no conjunto Cidadão 5, no bairro Nova Cidade, Zona Norte. Há suspeitas de que Paulo se aproveitava da profissão para roubar motocicletas e peças de moto.

Nenhum familiar quis comentar o caso, que foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que segue nas investigações. Até o momento ninguém foi identificado ou preso por autoria do crime.

Publicidade
Publicidade