Publicidade
Manaus Hoje
Tráfico de drogas

Homem envolvido em tentativa de homicídio no município de Coari é preso

Matheus Melo da Cruz, 19, o "Ovo", é apontado como autor da tentativa de homicídio de Gerlan de Souza Ferreira, 38, ocorrido no dia 22 de janeiro deste ano 30/03/2016 às 14:27 - Atualizado em 30/03/2016 às 16:31
Show coari
Matheus Melo da Cruz, 19, o "Ovo"
Dani Brito Manaus (AM)

Matheus Melo da Cruz, 19, o "Ovo", foi preso por investigadores do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP) nesta quarta-feira (30), às 9h, na casa da tia dele, na rua Rio Andira, conjunto São Sebastião, bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com os investigadores,  o rapaz é apontado como autor da tentativa de homicídio de Gerlan de Souza Ferreira, 38, ocorrido no dia 22 de janeiro deste ano, no município de Coari.

Ainda segundo os policiais, as denúncias contra Matheus foram apuradas com base na reportagem do jornal A Crítica do dia 7 de fevereiro deste ano.

No dia do crime, Gerlan estava em frente à distribuidora dele, na Praça São Sebastião, no Centro de Coari, quando Matheus teria chegado em uma motocicleta, juntamente com outro indivíduo, identificado como "Capixaba", e efetuado vários disparos contra Gerlan, a filha dele de 7 anos e a neta de 3 anos. Ninguém morreu. O crime está ligado à disputa de traficantes do município pela comercialização de drogas na cidade.

Matheus foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Coari. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio.

Publicidade
Publicidade