Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é baleado no peito após ser perseguido por motociclista na Compensa

Rafael Martins dos Santos, 35, foi atingido com um tiro após ser perseguido por suspeito em motocicleta na rua Monte Alegre. Um outro homem também foi atingido



show_show_28agosto_C0340F55-A150-44EE-98A6-E1C675DF8D6C.jpg Foto: Divulgação
14/02/2020 às 18:08

Rafael Martins dos Santos, 35, foi atingido com um tiro no peito após ser perseguido por um suspeito em uma motocicleta não identificada. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta sexta-feira (14), na rua Monte Alegre, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima estava pilotando uma moto quando, ao entrar em um beco que cruza a rua, foi surpreendida com o disparo.



Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que, além de Rafael, um outro homem, identificado como Matheus Fernandes de Lima, também foi atingido com seis tiros pelo corpo. Eles foram encaminhados para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, na mesma zona; no entanto, foram transferidos para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona sul, onde passam por procedimentos cirúrgicos.

Os suspeitos, ainda conforme a PM, fugiram do local do crime dizendo que pertenciam a uma facção criminosa, o que não restou dúvidas à polícia de que o crime tenha relação com a guerra que acontece entre facções criminosas rivais na área da Compensa.

Até o fechamento desta matéria, a unidade hospitalar não havia emitido boletim médico sobre o estado de saúde das vítimas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.