Sexta-feira, 03 de Julho de 2020
ZONA SUL

Homem espancado na Av.Tefé não resiste a ferimentos e morre em hospital

Alan da Silva Casagrande, 38, estava internado no João Lúcio após ser atingido na cabeça por um agressor que usou um pedaço de pau como arma no dia 17 de maio



show_1__2__F7CE03F2-52A2-46CF-A26C-F3E6311C8B97.jpg Foto: Arquivo AC
29/05/2020 às 09:43

Alan da Silva Casagrande, 38, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, localizado na Alameda Cosme Ferreira, bairro São José, Zona Leste de Manaus, nesta quinta-feira (28). O homem não resistiu a ferimentos provocados por um espancamento realizado por provável dívida ao tráfico de drogas, segundo o irmão da vítima. 

O crime ocorreu na Avenida Tefé, bairro Raiz, na Zona Sul da capital. Conforme Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o irmão de Alan informou que o homem foi espancado na cabeça por um agressor que usou um pedaço de pau como arma, no dia 17 de maio. 



A vítima morreu de traumatismo cranioencefálico. O irmão de Alan disse, ainda, que o homem era usuário de drogas e provavelmente estava devendo dinheiro a traficantes. 

O autor do crime permanece desconhecido. O caso segue em investigação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.