Publicidade
Manaus Hoje
DESESPERO

Homem fica ferido após pular de ônibus pela janela durante assalto na Zona Leste

Caso ocorreu na noite de terça-feira (17) no bairro Armando Mendes. Segundo a Polícia Militar, dois homens roubaram celulares e renda do coletivo. Vítima foi atendida em hospital e recebeu alta 17/05/2017 às 12:24
Show joao lucio
Homem foi atendido no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio (Foto: Arquivo/AC)
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem identificado como Marcolino Franco da Costa Filho, 52, ficou ferido depois de pular de um ônibus coletivo da linha 418 durante um assalto. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (16), no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens entraram no coletivo armados com facas e anunciaram o assalto. Um dos passageiros, Marcolino, teria se assustado e em ato de desespero pulou do transporte pela janela, no momento que o ônibus passava pela rotatória do Armando Mendes.

A dupla ainda chegou a roubar aparelhos celulares e dinheiros de alguns passageiros, além da renda do coletivo, que não foi divulgada. Após a ação os dois infratores fugiram do local a pé.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio. A vítima foi atendida e após ser medicada, recebeu alta médica.

Publicidade
Publicidade