Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1263656.JPG
publicidade
publicidade

VIOLÊNCIA

Homem fica ferido em tentativa de homicídio no Zumbi dos Palmares

Segundo a polícia, a vítima foi alvejada com dois tiros, sendo um nas costas e outro na perna, foi socorrido e levado ao Pronto Socorro João Lúcio


25/08/2017 às 11:10

Um homem identificado como Valdir Silva Chaves, 40, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (24), em Manaus, em uma área conhecida como "Bodozal", localizada no final da rua Bom Jesus, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste da cidade. O crime ocorreu por volta das 19h15.

Segundo a polícia, a vítima foi alvejada com dois tiros, sendo um nas costas e outro na perna. O homem foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, onde permanece internado. O local onde ocorreu o crime é considerado "área vermelha" devido ao intenso comércio de drogas.

Conforme a mãe da vítima, a aposentada Mara das Graças, 67, o filho é usuário de drogas e tinha o costume de ir ao local comprar e até consumir entorpecentes. "Ele usava e não sei se também vendia. Sei que ele estava devendo R$40 para um traficante, mas segundo ele a dívida já tinha sido paga", relatou a idosa. Até o momento o autor dos disparos não foi identificado nem preso pela polícia.

publicidade
publicidade
‘Sombra’ é preso em Fórum e nega participação em homicídio de 'amigo'
Homem leva tiro no abdômen em rua da Zona Leste e é internado no Platão Araújo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.