Publicidade
Manaus Hoje
FUGA FRUSTRADA

Homem foge de abordagem policial, troca tiros com a Rocam e é morto

Tony Jhonson Pereira Rabelo, que tinha passagem por roubo e tráfico de drogas, foi abordado na Morada do Sol e tentou fugir dos policiais; ele morreu no hospital 12/12/2016 às 20:31 - Atualizado em 12/12/2016 às 20:34
Show rocam infrator
Tony Jhonson tinha passagem por outros crimes e tentou fugir da polícia (Foto: Divulgação)
acritica.com* Manaus (AM)

Um homem identificado como Tony Jhonson Pereira Rabelo, de idade ainda não confirmada, morreu na tarde de hoje, após uma troca de tiros com policiais da Ronda Ostensivo Cândido Mariano, na Rua Constelação de Touro, bairro Aleixo, no conjunto Morada do Sol. Segundo a polícia, ele tinha passagem por roubo e tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, policiais de uma viatura que fazia patrulhamento hoje (12), por volta das 16h30, deu voz de parada a um veículo Prisma, cor prata, de placa NOC - 4638, que era conduzido por Tony. Ele não obedeceu e saiu em disparada, entrando em uma rua sem saída no mesmo bairro. Neste momento,segundo a polícia, ele começou a atirar contra os policiais, que revidaram. O motorista ainda colidiu com a viatura da Rocam. Tony ainda chegou a ser socorrido e levado ao pronto socorro 28 de Agosto, mas não resistiu e foi a óbito, segundo informações dos policiais.

No carro ainda foram apreendidos a arma que o infrator usou contra os policiais, um revólver calibre 38 e porções de entorpecentes. Uma mulher ainda não identificada foi detida.

Os policiais encaminharam o caso para registro no 12º DIP, onde serão feitos os procedimentos de polícia judiciária. A mulher que estava com Tony vai ser ouvida pelo Delegado. A

Publicidade
Publicidade