Homem mata amigo de infância com três facadas no Grande Vitória
De acordo com o tio, hoje (24) pela manhã Jhonatas voltou para casa “endiabrado”. Além do chapeiro José Neurimar, 25 anos, o suspeito foi até a casa da própria amante, bateu nela e quebrou tudo que tinha dentro do imóvel
O chapeiro José Neurimar de Lima Júnior, 25 anos, foi assassinado com três facadas no peito. O crime aconteceu nesta segunda-feira (24) por volta das 13h, na rua Londres bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.
A autoria do crime está sendo atribuída a Jhonatas da Silva Vinhote amigo de infância da vítima. O suspeito foi preso em flagrante por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
De acordo com o tio do suspeito que esteve na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Jhonata passa a noite na rua e volta para casa pela manhã.
De acordo com o tio, hoje (24) pela manhã Jhonatas voltou para casa “endiabrado”. Segundo informou o familiar, o suspeito foi até a casa da amante, bateu nela e quebrou tudo que tinha dentro do imóvel.
Por volta do meio-dia de hoje (24) voltou pra casa onde mora discutiu com os familiares e quando ia saindo encontrou com José Neurimar. “Ele (Jhonatan) perguntou o que ele queria”, informou.
O suspeito entrou para cozinha pegou uma faca e investiu contra vítima que ainda tentou fugir, mas acabou tropeçando e caindo. Jhonatas aproveitou a desferiu-lhe as três facadas.
Neurimar ainda foi levado com vida para o Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso foi preso logo em seguida e levado para a DEHS.