Terça-feira, 31 de Março de 2020
ZONA LESTE

Homem mata amigo de infância com três facadas no Grande Vitória

De acordo com o tio, hoje (24) pela manhã Jhonatas voltou para casa “endiabrado”. Além do chapeiro José Neurimar, 25 anos, o suspeito foi até a casa da própria amante, bateu nela e quebrou tudo que tinha dentro do imóvel



WINNETOU_ALMEIDA_AE8999E6-67EF-4951-A97A-E4F5B6EEE503.JPG Foto: Winnetou Almeida
24/02/2020 às 16:37

O chapeiro José Neurimar de Lima Júnior, 25 anos, foi assassinado com três facadas no peito. O crime aconteceu nesta segunda-feira (24) por volta das 13h, na rua Londres bairro  Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

A autoria do crime está sendo atribuída a Jhonatas da Silva Vinhote amigo de infância da vítima. O suspeito foi preso em flagrante por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).



De acordo com o tio do suspeito que esteve na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Jhonata passa a noite na rua e volta para casa pela manhã.

De acordo com o tio, hoje (24) pela manhã Jhonatas voltou para casa “endiabrado”. Segundo informou o familiar, o suspeito foi até a casa da amante, bateu nela e quebrou tudo que tinha dentro do imóvel.

Por volta do meio-dia de hoje (24) voltou pra casa onde mora discutiu com os familiares e quando ia saindo encontrou com José Neurimar. “Ele (Jhonatan) perguntou o que ele queria”, informou.

O suspeito entrou para cozinha pegou uma faca e investiu contra vítima que ainda tentou fugir, mas acabou tropeçando e caindo. Jhonatas aproveitou a desferiu-lhe as três facadas.

Neurimar ainda foi levado com vida para o Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso foi preso logo em seguida e levado para a DEHS.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.