Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem é preso por matar ‘amigo de infância’ durante briga por drogas em Manaus

Rayjan, 27, convidou a vítima, Carlos, 31, para consumir entorpecentes. Quando a vítima se abaixou para usar a droga, o autor deu uma facada no abdômen 23/05/2018 às 11:18
Show preso
Foto: Winnetou Almeida
Larissa Golvin Manaus (AM)

Rayjan de Oliveira Chaves, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil suspeito de matar, no ano passado, o amigo de infância dele, Carlos Natanael Batista Pereira Júnior, de 31 anos, com uma facada no abdômen. O crime aconteceu no dia em 14 de junho de 2017 nas proximidades de uma distribuidora no conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime seria porque um dia antes do homicídio a vítima e o suspeito teriam discutido sobre divisão de drogas que iriam consumir. No dia seguinte, conforme o delegado Jeff Mac Donald, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Rayjan convidou Carlos para usar drogas juntos, com o intuito de matá-lo. Na ocasião, Carlos teria se abaixado para usar a droga quando o autor desferiu o golpe de arma branca.

Rayjan foi localizado após denúncias anônimas. O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da justiça.

Publicidade
Publicidade