Publicidade
Manaus Hoje
ESTRANGULAMENTO

Homem mata companheira na frente da filha e depois se suicida em Manaus

Ele estrangulou a esposa e depois se enforcou com uma corda. A motivação seria porque ele não aceitava o fim do relacionamento 09/03/2017 às 16:23 - Atualizado em 09/03/2017 às 16:37
Show 1fbdf016 c24d 4d3a a7e2 14193d9a881c
Foto: Gilson Mello
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Priscila da Cunha Lima, de 30 anos, foi assassinada pelo próprio companheiro na tarde desta quinta-feira (9), em Manaus. Osvaldo Ferreira Pontes, 42, matou Priscila por estrangulamento e, em seguida, se matou enforcado usando uma corda de rede.

O homicídio seguido de suicídio aconteceu em uma quitinete onde os dois moravam, na rua Armindas de Nazaré, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital. De acordo com o padrasto da vítima, José Cláudio Freitas, 44, o crime foi presenciado por uma das filhas do casal, de 4 anos.

A motivação para o crime ainda é desconhecida, porém familiares deduzem que pode ser porque a vítima tentava se separar do companheiro e ele não aceitava o fim do relacionamento. Os dois tinham uma relação conturbada, com muitas brigas, conforme familiares.

Segundo o delegado Jander Mafra, titular do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe irá investigar qual a real motivação do crime e se realmente Osvaldo foi quem cometeu o homicídio. A filha que presenciou o fato deve dar informações que ajudem a Polícia Civil a elucidar o caso.

Publicidade
Publicidade