Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
'JUSTICEIRO'

Homem mata dois assaltantes a tiros em estabelecimento no bairro Flores

Segundo a polícia, durante uma ação criminosa no estabelecimento, os suspeitos foram surpreendidos por um homem, que até o momento não foi identificado



aagora_assassinados_6F274715-3234-480F-AF26-849344B1D5F3.JPG Foto: Divulgação
06/08/2019 às 10:45

Dois homens foram mortos a tiros na noite dessa segunda-feira (5), após anunciarem um assalto em um estabelecimento comercial, localizado na rua Um, bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. Durante a ação criminosa, os suspeitos foram surpreendidos por um "justiceiro", de identidade desconhecida.

Segundo a polícia, um dos assaltantes foi identificado como Guilherme da Silva Feitosa, de 18 anos, que foi atingido com pelo menos seis tiros e o comparsa dele com dois tiros. Os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Ainda conforme a polícia, foram encontrados em posse deles um revólver calibre 38 e R$ 50,00. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.